Em Heytpaneth, podemos observar a existência de várias raças em seu extenso território, que vão de humanos a fadas e de orcs a nemiestels. É claro que é mais comum vermos um humano rondando uma área do que qualquer outra raça, já que a maioria dos players preferem ter um personagem com características similares a de um humano, se não for um. Sendo assim, algumas raças que poderiam ser mais exploradas acabam caindo para segundo plano, e então são usadas para personagens antagonistas. Então, como há diversas raças, seria viável a criação de um resumo para os players que tenham uma dúvida ou incerteza sobre alguma raça, e para os visitantes do site se adequarem com o tema. 

Raças existentes

RAÇAS PROTAGONISTAS:

  • Humanos ;
  • Beast Masters ;
  • Elfos ;
  • Anões ;
  • Fadas .

RAÇAS ANTAGONISTAS:

  • Orcs ;
  • Kubaries ;
  • Killons ;
  • Unverseds ;
  • Nemiestels .

clique abaixo a direita no "read more" para ler mais


 
     Em Hekelotia, as linhagens que oferecem vantagens genéticas são muito exploradas, porém muitas pessoas desconhecem algumas famílias que oferecem grandes poderes através do seu próprio sangue passado aos seus filhos. Há esses tipos de famílias por todos os continentes do RPG, e vamos listar essas tais vantagens por cada reino e raça, começando pelas famílias Beast Masters.

BEAST MASTER:


tuwugawa:


Thors

 Imagem
( The power A Nature )
     Segundo lendas, os Thors surgiram juntamente com os Deuses de Okimpia, tendo um poder até comparável aos mesmos. Symael Thor, o mais poderoso de todos os Thors , também tido pelos seus "irmãos" como um irmão mais velho ou até mesmo pai, usou seu poder lendário para criar as terras de Tuwugawa no meio do deserto. Dizem que a areia se transformou em grama, e o sangue em água.
     Esse poder usado para a transformação do deserto em grama foi sendo divulgado por meio de rumores e boatos, até chegar na boca dos Whit, família extremamente poderosa, que tem o sangue de Khanez ( Um outro supremo, mais poderoso ainda ). Os Whit não exitaram, vendo Tuwugawa como ameaça, e logo os atacaram, perdendo épicamente para os poderes naturais dos BMs e a habilidade suprêmica dos Thors. Posteriormente, os Filhos dos líderes dessa Guerra acabaram por se aliar, criando um vínculo cruel que dura até hoje.
     O poder dos Thors é comparável com qualquer supremo ou ser extremamente poderoso, pois eles são partes do supremo da Natureza Yorusaio ( Um dos treze supremos, extremamente poderoso ), tendo assim o controle sobre todos elementos (RAITOWORN, AIRDYOH e FOE) e alguns dizem que até sobre criações sobrenaturais, como a mudança de estado da areia para a grama. Hoje em dia a maioria dos Thors estão ou mortos ou desaparecidos. Os únicos que são vistos até hoje são Ziggy, Gadosen e seu filho Geezer.
     Na árvore genealógica da Família, temos como progenitores sete seres: Symael, Gadosen, Yzack, Amon, Kastulle, Dayd'Mond e Ziggy Thor. Destes sete, somente dois tiveram filhos, Symael e Gadosen: Symael teve Sherwordf, enquanto Gadosen teve Geezer. Desses dois, somente Sherwordf teve um filho, o qual foi Matheus Thor.

hatsumes

 Imagem
( Loyalty above money )
 Imagem
( The path of hatred )
     A família Hatsume é dividida entre duas: A parte leal a Tuwugawa e a "leal" a Darkgawa. Os Hatsumes que participam do reino de Darkgawa normalmente traem o lado de Tuwugawa em busca de um poder extraordinário que é oferecido pelo lado obscuro, ou vão em função de uma espionagem para fortalecer o reino de Tuwugawa (o que foi o caso de Oen, Tihr e John). Já os Hatsumes do lado de Tuwugawa normalmente nascem sobre esse mesmo lado, sendo criados e posteriormente completamente leais a ele. A família Hatsume em si é uma família muito leal aos Thors, a família dos criadores e responsáveis por Tuwugawa.
     Os Hatsumes receberam grandes dádivas dadas pela genética e pelo sangue, como o controle sobre todos os elementos (RAITO, WORN, AIR, DYOH e FOE) e um controle sobre a aura do leão, que permite a um Hatsume o controle sobre sua energia ou aura interna, que pode ser movimentada através de sue próprio corpo, ou pela natureza. Mas além disto, eles também tem uma extrema honra não só dada pelo nome da família, mas dada por suas ações realizadas enquanto vivos.
      A árvore genealógica dos Hatsumes começa com o progenitor, Ratisori, o qual teve dois filhos: Joel e Markkus. Destes dois, somente Markkus teve um filho, que foi Thoros. Apartir de Thoros, temos  três ramos da família, sendo que a principal é a de seu filho mais famoso, Tihr Hatsume. Os outros dois ramos são iniciados em Aron e Oen Hatsume, sendo que Oen Hatsume não teve nenhum herdeiro. Aron originou apenas um filho, chamado Tom Hatsume, e este teve dois filhos chamados Isaías e Jonh Hatsume, sendo que Jonh não teve filhos e Isaías teve apenas Henrique como filho. Já no ramo principal, Tihr teve dois filhos: Gabriel e Robert Hatsume. Robert Hatsume está esperando um filho, e Gabriel Hatsume teve três filhos enquanto viveu: John, Malík e Ariel Hatsume. A seguir tem uma árvore genealógica dos 3 ramos principais.

Quando um Hatsume atingia um grande feito, era normal que ele recebesse um título recorrente ao ato que ele fez. Isso é e era tomado como um ritual essencial para o amadurecimento de um Hatsume dentro dos combate, ou seja, o ser só recebe seu título após amadurecer, e somente os Hatsumes recebem títulos,por ser a família mais nobre e próxima aos Thors.

-Ratisori Hatsume -

-Joel Hatsume - 

-Markkus Hatsume - 

-Thoros Hatsume - O Leão de Bronze
Este ser recebeu este título após conseguir pagar a construção completa da mansão Hatsume com apenas três moedas de bronze. Ele sempre teve incríveis habilidades mercantis.
 
-Tihr Hatsume - O Grande Leão
Tihr Hatsume obteve seu título de "O Grande Leão" por seus grandes feitos e vitórias, assim sendo considerado o maior Hatsume de todos. O seu principal feito foi voltar a Tuwugawa após anos de espionagem oculta, para tentar enfraquecer DarkGawa.

-Oen Hatsume - O Leão da Noite
Este ser recebeu este título por ser um dos maiores Beast Demons da história. Ele foi comparado com a total escuridão da noite devido a sua traição completa pelos irmãos e nação, a qual foi fria para parecer real aos que o conheciam.

-Aron Hatsume - O Leão Robusto da Terceira Montanha
Aron recebeu seu título por ser o mais resistente e forte físicamente dos três irmãos, devido ao seu controle favorecido sobre o elemento Worn. Além disso, ele é o terceiro filho de Thoros em ordem cronológica, sendo assim da terceria montanha.

-John Hatsume - O Leão da Colina Nevada
John recebeu este título graças a uma batalha que ele travou na Colida Nevada, a mesma batalha na qual Hauli Hatari faleceu.

-Robert Hatsume - O Leão Negro
Este ser recebeu este título por causa do terror e da destruição que ele causou durante o tempo em que sua alma foi completamente escurecida pela espada Dahaka; ele também é conhecido como traidor, por ter traído seis reino ao qual jurou lealdade (Hekelotia, Tuwugawa, Darkgawa, Odeon, os Infernais e a Ordem).

-Gabriel Hatsume - O Leão Branco (se não conseguir ler, passe o mouse por cima)
Este ser recebeu este título por ter sido o portador mais honorável e com maior controle da suprêmica espada Sword of Light.

-Isaías Hatsume - O Leão Dourado
Este recebeu este ser por possuir belos cabelos dourados, sendo ele o único Hatsume a possuir cabelos loiros em sua família, além de seu filho Henrique Hatsume, e também por conduzir o elemento Raito numa coloração amarelada por motivos desconhecidos.

whiezels

 Imagem
( Ring than before the fingers )
     Os Whiezels são uma família muito reconhecida e nobre em Ottawa, especialmente por ter sido seu progenitor, Abraão, a pessoa que a fundou. . O símbolo dos estandartes e bandeiras ( o tigre ), vem do animal eternizado de Abraão: Um tigre diante da morte que fora achado pelo progenitor da família , no deserto da perdição; vagando. O tigre, após ser salvo por Abraão, nunca mais se separou do mesmo até sua morte, tendo sua figura eternizada como um símbolo de lealdade e sobrevivência, e em seguida sendo usada para simbolizar a família Whiezel.
     Esta família tem um histórico de grandes lutadores e dominadores do elemento FOE, sendo até mesmo conhecidos como "O fogo de hekelotia", entretanto, diferente dos Hatsumes, estes não tem a habilidade de controlar todos os elementos, somente o FOE ( com exceção de William, que pode controlar AIR além do FOE, devido ao relacionamento de Owen com uma dominadora de AIR ). Apesar disto, o controle da família sobre seu elemento é magnífico e extraordinário, podendo até mesmo ser dito como "supremo" por alguns.
     Não se sabe se a família Whiezel, igual a dos Hatsumes, tem o poder de uma energia áurea poderosa, que pode ser utilizada em batalha.
     Na árvore genealógica da família, temos como progenitor Abraão, o qual teve três filhos: Gerald, Eliseu e Owen. Destes três filhos Gerald e Eliseu não tiveram filhos, somente Owen, que teve William e Diego.

FAREWELLS

 Imagem
( Sem lema, ou desconhecido )
     Os Farewells são a família mais intrigante de todas que tem vantagens genéticas. Dentre as famílias, esta é a única não nobre cujos membros são denominados bi-elementais (ou seja, controlam dois elementos), sendo que esses elementos são RAITO e FOE. A família teve suas origens na cidade de Ottawa, com o relacionamento de uma controladora de RAITO e um controlador de FOE. A partir do nascimento dessa criança de família comúm Bi-elemental, os Farewells foram considerados ameaças na Vila de Ottawa, porém logo se tornaram respeitáveis e temíveis pelas pessoas dali, formando uma poderosa família em Ottawa. Com o tempo, o nascimento de Beast Masters bi-elementais dessa família foi se tornando algo raro, mesmo que essas crianças só nasceriam com essa habilidade se fossem do ramo principal dessa família, logo os membros da família se limitaram apenas ao uso de FOE que era o elemento original da família.
     Os únicos membros conhecidos da família são Onix e Aeryx Farewell. Onix é o irmão mais velho de Aerys, tendo o poder de controlar ambos FOE e RAITO, enquanto Aerys só o elemento FOE

Garnez

 Imagem
( Peace? No Peace )
     Os Garnez são conhecidos por seu temperamento forte, ficando fácilmente irritados ou bravos, e também sendo engraçados, tendo um alto senso de humor. A criação desta família começa logo após a da família Whiezel, quando Teseu Garnez sai de Tuwugawa em uma aventura, acabando por se relacionar com uma Beast Master chamada Elibete. Após o relacionamento entre os dois, estes criaram uma comunidade da Família Garnez em Prymus, na qual os Garnez residem até hoje. 
     O símbolo do galo vêm de quando Teseu criava galos e galinhas,e também pelo temperamento incomum da família. É por isso que hoje os garnez são chamados de "Galos cruéis".
     As habilidades desta família são baseadas em um único elemento: o AIR. Suas habilidades com este mesmo elemento são conhecidas por toda Tuwugawa. Em tempos antigos, eles costumavam apoiar o reino de Tuwugawa com uma parte do exército de sua família, e por isso, hoje em dia são muito conhecidos, ricos e nobres.
     Na árvore genealógica, temos como progenitor Teseu Garnez, o qual se relacionou, tendo três filhos: Rafael, Oziel e Bittencourt. Destes três, somente Oziel não teve filhos; Rafael teve Jordan enquanto Bittencourt teve Jack

graveths

 Imagem
( Like horses, being loyal )
     Na árvore genealógica, temos como progenitores Solsk e Simeão, dos quais somente Simeão teve filhos, que no caso foram três: Henry, Entus e Luios. Nenhum desses três ainda se relacionou com uma mulher e teve filhos.

Assuns

 Imagem
( With the strenght we survived )
Clique aqui para editar .

Nitoris

Clique aqui para editar .

    Leon

    Gamer e RPGista nas horas vagas.

    Jonhi

    Comunista e artista de Minecraft.

    Archives

    Dezembro 2013